sábado, 21 de maio de 2011

Unidade 3

Ufaaaaaaaaaaaaa...
Felizmente a internet deu o ar da graça!

Um comentário:

  1. MEMORIAL 3

    Neste módulo tivemos a oportunidade de conhecermos um pouquinho mais sobre o uso de e-mails, a questão da segurança ao enviarmos e respondermos as mensagens eletrônicas, no encontro, a turma chegou a uma conclusão, que nem sempre utilizamos adequadamente a internet para enviarmos e-mails.
    Neste encontro surgiram muitos questionamentos, nos demos conta de nossa limitação frente a tecnologia do computador. Dúvidas?...muitas...
    As dúvidas foram sendo esclarecidas pelo tutor, mas somente na prática é que terei a certeza que tudo foi resolvido, ainda estou travando uma luta com meu computador, sei de minhas limitações, mas também sei que cada desafio é uma oportunidade para aprendermos.
    O módulo deste encontro foi um tanto desafiador, tínhamos que fazer um blog, mas como de outras vezes, o laboratório estava sem a conexão com a internet, nosso tutor tentou tirar as dúvidas da turma esclarecendo minuciosamente como deveríamos proceder. Já no final do módulo a internet voltou e Diran explicou como fazer o blog.
    Durante este módulo e depois dele ainda apresento muitas dificuldades, apesar de ter tido as orientações, mas tenho certeza que irei superá-las.

    Um abraço a todas e todos colegas de curso.
    Mônica

    ResponderExcluir